Banner Topo
Opinião dos Consumidores:0

Condicionador Bonita por Natureza Coco e Karité 240ml

Ref.:
Cabelos ressecados, opacos ou com muito frizz? O Condicionador Bonita por Natureza de Coco e Karité garante cabelos macios, alinhados e sem frizz.

Sobre o Produto

Modo de Usar

Composição

O que é?

Um condicionador que repõe a hidratação perdida e sela as cutículas do fio, deixando o cabelo com muito mais brilho, maciez e alinhado. Experimente todo o poder do coco e manteiga de karité para dar adeus ao cabelo ressecado e com frizz.

Benefícios:

• Cabelos mais hidratados e sem frizz;
• Fios mais brilhosos e selados;
• Livre de sal, petrolatos, parabenos e silicones.

Principais ativos e seus benefícios:

Uma combinação incrível de Óleo de Coco e Manteiga de Karité! Esses dois possuem um alto poder de hidratação e juntos, agem profundamente nos fios para restaurar o brilho e maciez do cabelo. Além disso, suas propriedades nutritivas também ajudam a deixar o cabelo mais alinhado, diminuindo o volume e frizz.

Quem pode usar?

Indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente para quem sofre com cabelos ressecados, opacos ou com muito frizz (aqueles fios arrepiados, sabe?) vão se dar super bem com esse produto.

Resultados:

Cabelos macios, alinhados e sem frizz.

PH: 4,0

Características

ComposiçãoAqua, Cetearyl alcohol, Cetrimonium chloride, Butyrospermum parkii butter, Cocos nucifera oil, Parfum, Benzyl salicylate, Coumarin, Limonene, Linalool, Behentrimonium chloride, Behentrimonium methosulfate, Bis-(Isostearoyl/Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate, Disodium edta, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, Citric acid, BHT
Modo de usarApós o shampoo ou a máscara, aplique uma quantidade suficiente no cabelo e deixe agir alguns instantes. Enxágue bem.
Descrição resumidaCabelos ressecados, opacos ou com muito frizz? O Condicionador Bonita por Natureza de Coco e Karité garante cabelos macios, alinhados e sem frizz.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Confira o pacelamento

Parcela
Valor