HomeTrocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

A Yenzah tem como propósito ser a maior e melhor empresa de beleza do Brasil, inspirando vidas e levando o Brasil para o mundo. Por esse motivo, se responsabiliza pela qualidade e performance de todos produtos oferecidos. Mas, se você não ficou satisfeita com algum de nossos produtos, você pode solicitar a troca por outro produto ou ter o seu dinheiro de volta. Para isso, vamos às regrinhas.

1. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 dias e para isso não é necessário apresentar justificativas, mas você poder nos contar o que aconteceu, tá?

2. O prazo máximo para a troca ou devolução é de ATÉ 7 DIAS CORRIDOS a contar da data de recebimento;

3. Envie um e-mail para sac@yenzah.com.br com a intenção de troca ou devolução. Entraremos em contato com você após o e-mail recebido. Ah, tenha calma pois vamos responder a sua solicitação em até 72h úteis. Ok?

4. O produto não poderá ter sinais de uso e a embalagem deve estar intacta. Caso tenhamos enviado algum brinde, ele deverá ser devolvido também.

5. No e-mail, informaremos todos os processos: forma de coletas, envio de outro produto ou devolução do valor etc.

6. O tempo de cada processo pode variar de acordo com a região em que você mora;

7. Os produtos devolvidos passam por uma análise e caso o produto esteja em desacordo com a política de troca e devolução, você será notificado e não poderemos aceitar a devolução.

IMPORTANTE: O frete para trocas ou devoluções por arrependimento são por conta do cliente.

Cookies

We use cookies to personalize ads and improve your experience on the site.

Find out more about privacy policy