HomePolítica de Frete

Política de Frete

Prazo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela SOCIAL S.A e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.

A SOCIAL S.A. não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

ENTREGA EXPRESSA

O Benefício de “entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs de São Paulo (Capital).

RANGES DE CEP DE SÃO PAULO CAPITAL

01000000 à 01599999

02000000 à 02799999

03000000 à 03799000

04000000 à 04399999

04500000 à 04799999

05000000 à 05199999

05300000 à 05399999

05400000 à 05649999

05666000 à 05799999

Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.

O benefício de “entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas.

Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil.

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.

Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00;

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela marca;

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

PRAZO DE ENTREGA - COVID-19

Em decorrência a pandemia do Coronavírus (COVID – 19) e o aumento da demanda para compras online, alguns CEPs podem ter alteração no prazo de entrega. Para conferir o prazo atualizada na sua região adicione o seu CEP na sacola. Se houver qualquer contratempo com seu pedido, nosso time de atendimento ao cliente entrará em contato com você

Cookies

We use cookies to personalize ads and improve your experience on the site.

Find out more about privacy policy