Cronograma Capilar
  • O que é?
  • Como fazer?
  • Como montar?
  • Cronograma Low Poo

Produtos encontrados: 46 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 46 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

1º bloco texto footer

O que é Cronograma Capilar?

São tantas informações de como cuidar dos fios, que às vezes ficamos confusos, sem saber por onde começar. Mas, e se você soubesse exatamente do que seu cabelo precisa e tivesse um calendário que indicasse o que usar em cada dia?

O cronograma capilar é uma agenda de cuidados que te ajuda a suprir todas as necessidades do seu cabelo. As etapas de hidratação, nutrição e reconstrução são organizadas numa tabela de cronograma capilar. O mais legal é a variedade de cronogramas que podem ser montados conforme as necessidades e tipo do fio. Há cronograma capilar para loiras, cronograma capilar para cabelos com química e muito mais variedades.

Como Fazer Cronograma Capilar?

Confira o passo a passo do cronograma capilar, composto por hidratação, nutrição e reconstrução, etapas essenciais para devolver a saúde aos fios.

1. Hidratação: repõe a água dos fios. É a que mais se repete nos cronogramas. Diga adeus aos fios ressecados e sem brilho.

2. Nutrição: repõe os óleos/lipídeos do cabelo. Etapa perfeita para fios secos e arrepiados.

3. Reconstrução : repõe a queratina do cabelo. Etapa importantíssima para quem é adepta de colorações, progressiva, chapinha e outras químicas que agridem o cabelo. Fios elásticos e quebradiços nunca mais!

As etapas do cronograma capilar devem ser feitas em um intervalo mínimo de 48 horas entre elas.

2º bloco texto footer
3º bloco texto footer

Meu Cronograma Capilar: Como Montar?

Cada etapa do cronograma capilar foca em pontos diferentes e possuem ingredientes característicos, sendo a junção perfeita para um cabelo saudável. Para cada tipo de cabelo, existe um cronograma capilar perfeito com tudo o que ele precisa! Por isso, é importante entender qual seu tipo de cabelo e qual o estado dele para escolher os produtos perfeitos para o seu cronograma capilar! Por exemplo, se seus fios sofreram muitos danos, você pode focar nisso e utilizar um cronograma capilar para fios danificados.

Se você quer tratar seu cabelo e estimular o crescimento, utilize um cronograma capilar para

Cada etapa do cronograma capilar foca em pontos diferentes e possuem ingredientes característicos, sendo a junção perfeita para um cabelo saudável. Para cada tipo de cabelo, existe um cronograma capilar perfeito com tudo o que ele precisa! Por isso, é importante entender qual seu tipo de cabelo e qual o estado dele para escolher os produtos perfeitos para o seu cronograma capilar! Por exemplo, se seus fios sofreram muitos danos, você pode focar nisso e utilizar um cronograma capilar para crescimento.

Se você quer tratar seu cabelo e estimular o crescimento, utilize um cronograma capilar para crescimento e por aí vai!

Conheça o Cronograma Capilar Low Poo

A técnica low poo tem entrado cada vez mais na vida das mulheres, principalmente no cronograma capilar para cabelos cacheados. O objetivo da técnica é uma limpeza mais suave do cabelo, utilizando produtos que excluem ou diminuem ingredientes que agridem os fios, como sulfato, parabenos, petrolatos e silicones insolúveis em água.

Para seguir o cronograma capilar low poo, é preciso usar máscaras para cronograma capilar liberadas, ou seja, que não possuam os ingredientes, citados acima, na fórmula.

imagem